|
Post by ripcurl55 on May 16, 2018 13:57:11 GMT
erro ao dar refil bom dia , notei que hoje meu script começou a nao fazer refil mais corretamente , em guerra do summoners war
ele fica tentando da refil toda hora mesmo apos ter comprado ja o refil, ao inves de fecha a janela e volta pra o farmer , ele fica tentando compra mais e mais energia e ali fica travado ,
outro bug ou erro , refere-se a raid , quando faço raid como um amigo , e eu sou o convidado do time , ele fica apertando ok e cancel a cada determinados segundos , fica nesse loop, ok,cancel,ok cancel,ok,cancel,ok,cancel
|
|
|
Post by incendie on May 18, 2018 2:28:31 GMT
erro ao dar refil bom dia , notei que hoje meu script começou a nao fazer refil mais corretamente , em guerra do summoners war
ele fica tentando da refil toda hora mesmo apos ter comprado ja o refil, ao inves de fecha a janela e volta pra o farmer , ele fica tentando compra mais e mais energia e ali fica travado ,
outro bug ou erro , refere-se a raid , quando faço raid como um amigo , e eu sou o convidado do time , ele fica apertando ok e cancel a cada determinados segundos , fica nesse loop, ok,cancel,ok cancel,ok,cancel,ok,cancel Translation: error while giving refill Good morning, I noticed that today my script started not doing refill more correctly, in war of the summoners war he keeps trying the refill all the time even after having already bought the refill, instead of closing the window and back to the farmer, he keeps trying to buy more and more energy and there he is caught, another bug or error, refers to raid, when I do raid as a friend, and I am the guest of the team, it's squeezing okay and cancel every few seconds, stay in that loop, ok, cancel, ok cancel, ok, cancel, ok, cancel. The refill issue after Summoners War update has been fixed in v7.3. The rift raid as a friend only works in english at the moment. Will have to fix that in a future update.
|
|